O Teatro Experimental de Uberaba (TEU) completa 58 anos no dia 21 de abril, e irá comemorar essa data no dia 20 de abril, com apresentações de circo, teatro e música no “Teu Show Especial”.
Na ocasião, será promovida a oficina de malabares com o criador do Circolando Iniciativas Artísticas, Mayron Engel, a apresentação teatral “Cotidiano Veríssimo" com Mayron Engel e Rodrigo Chagas, além do show do Grupo Seresta Luar de Minas.
Esse evento faz parte da história do TEU e das diversas atividades realizadas em celebração ao aniversário do local. “A expectativa é de casa cheia para celebrarmos o aniversário de 58 anos do TEU e relembrarmos o legado desse grupo de jovens”, afirma o ex-presidente do TEU e atual Chefe da Seção de Planejamento e Políticas Públicas da Fundação Cultural de Uberaba, Cacá Sankari.
O “Teu Show Especial” é gratuito e conta com 148 lugares.