Negócios

Sala Mineira do Empreendedor promove ação itinerante esta semana

Dando andamento ao projeto de ações itinerantes, a Sala Mineira do Empreendedor de Uberaba (SME) promove palestra gratuita, nesta quinta-feira (18). A agenda será das 18h30 às 20h30, no Sicoob Uberaba, localizado na Av. Prudente de Morais, 588 - Abadia. 

Durante o evento, os participantes poderão saber mais sobre a importância da educação financeira para o seu negócio e também irão receber uma orientação de crédito. A palestra é voltada para Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e, também, potenciais empreendedores. Os interessados devem se inscrever através do Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/palestra-gratuita-educacao-financeira-e-orientacao-para-credito/2424122. 

Vale destacar que a Sala Mineira do Empreendedor, que fica localizada na Rua Tristão de Castro, 105 - Centro, oferece informações, orientações e serviços relacionados ao registro empresarial para MEI, além de capacitação para auxiliar na gestão dos negócios. Por meio da instituição, o empreendedor pode formalizar seu negócio de maneira simplificada e desburocratizada.

A SME de Uberaba é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec). Vale ressaltar que o projeto itinerante conta com a parceria do Sebrae Minas e, nesta edição, do Sicoob Uberaba. 

Secretaria Especial de Comunicação