Cultural

Resultado final dos editais da Lei Paulo Gustavo

A Fundação Cultural de Uberaba "Professor Antônio Carlos Marques" (FCU) divulgou o resultado final de projetos culturais das demais áreas da cultura (edital n°005/2023) e audiovisual (edital n°004/2023), ambos da Lei Paulo Gustavo (LPG). O resultado completo está disponível no Porta-Voz n° 2423, datado de 15 de abril.

Entre os projetos avaliados, apenas um foi considerado inabilitado, na categoria 6 - Apoio à Mostra de Produções Audiovisuais, destinado exclusivamente a pessoas jurídicas com ou sem fins econômicos.

O próximo procedimento é a convocação para a assinatura do termo de execução contratual. O termo pode ser solicitado via e-mail: fcu.licitacao@gmail.com. Serão aceitas assinaturas digitais e/ou físicas dos proponentes. Ao optar pela assinatura física, será necessário comparecer na sede administrativa da FCU, localizada na rua São Sebastião, 41, Centro, durante o período de 22 a 26 de abril, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

É importante ressaltar que, durante a assinatura e entrega do termo de execução, os proponentes devem apresentar o cronograma de execução e prestação de contas readequados para o período de maio a dezembro de 2024. Dessa forma, os proponentes terão um prazo de oito meses para a execução de seus projetos.

Assessoria de Comunicação – FCU