Esportivo

Funel homenageia com o “Troféu Esporte” os destaques de 2023

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), realiza no dia 11, às 19h, no Uberaba Tênis Clube (UTC), durante a 11ª Feijoada Solidária da Seleção Replay, a entrega do “Troféu Esporte 2023 - Destaques do Ano”.

No evento, serão homenageados 24 atletas, personalidades e entidades esportivas de suas respectivas categorias e modalidades, que se sobressaíram no ano passado em Natação, Esporte Escolar, Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Voleibol, Judô, Jiu-Jitsu, Ginástica, Skate, Corrida de Rua, Basquete, Karatê, Beach Tennis, Badmigton, Break, Personalidade do Ano, Destaque do Ano (Evento), Parceiro do Esporte, Uberaba Tênis Clube e PcD – Atletismo, Bocha, Basquete em Cadeira de Rodas e Natação.

De acordo com o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina de Carvalho, o objetivo da premiação vai além de dar visibilidade para as conquistas esportivas de atletas e entidades uberabenses. “O homenageado representa a modalidade que pratica, além de todos os atletas e praticantes da modalidade. A prefeita Elisa Araújo tem dado todo o suporte para que nossos atletas sejam valorizados, bem como nossas entidades esportivas, que realizam um excelente trabalho. O Troféu Esporte 2023 é um incentivo à prática esportiva e uma vitrine para a conquista de apoiadores e patrocinadores”, lembrou. Medina contou, ainda, que a escolha dos homenageados foi criteriosa, realizada em conjunto com professores, treinadores, ligas e associações de cada modalidade.

Assessoria de Comunicação – Funel