Entretenimento

Feijoada do Jockey 2020

Buffet Michel assina cardápio da famosa Feijoada do Jockey.

O público que comparecer à Feijoada do Jockey 2020 tem à sua disposição três ambientes open bar: Mesas (setor A e B), Prime e Camarote para assistir aos shows programados pela Top Entretenimentos, que mais uma vez é a empresa realizadora do evento, com apoio do Jockey Club e da rádio SuperSom FM. Michel antecipa que para os ambientes Prime/Mesas haverá Mesa de boteco e frios, ou seja, Frango a passarinho, Linguiça acebolada, Batata rústica, Mandioca Frita, Torresmo, Costelinha de porco servida ao molho de cerveja preta, Batata chips, Ovinho de codorna mais Mix de queijos: muçarela, queijo prato, provolone defumado e parmesão, Presunto, Salaminho, cuscuz paulista, Lombinho defumado, Azeitonas verdes e pretas, Saladinha de jiló, torradas temperadas, dadinho de tapioca com molho de ervas e geleia de pimenta e, ainda, toaste com mini hambúrguer de carne e queijo no palito. Entre os salgados, pastéis variados, bolinho de feijoada com pernil, bolinho de mandioca com carne, croquete de carne, coxinha de frango, bolinho de arroz e quibe com muçarela, além do almoço com Feijoada completa com os peculiares acompanhamentos: arroz branco, couve, farofa temperada, gomos de laranja, caldinho de feijão apimentado, caldinho de pimenta.


No camarote, Mesa de boteco com Frango a passarinho, Linguiça acebolada, Batata rustica, Mandioca Frita, Torresmo, Costelinha de porco servida ao molho de cerveja preta, Batata chips, patéis variados, Bolinho de feijoada com pernil, Bolinho de mandioca com carne, Croquete de carne, Coxinha de frango, Bolinho de arroz, Quibe com muçarela, mais Feijoada (completa) cm os acompanhamentos: Arroz Branco, Couve, Farofa temperada, Gomos de laranja, Caldinho de feijão apimentado e Caldinho de pimenta.

O chef garante que os joqueanos, seus convidados e o público em geral se surpreenderão com as delícias do cardápio. "Nós priorizamos a qualidade e a fartura. Os bons comentários que recebemos no ano passado são motivadores", diz Michel.  


Thiaguinho lidera as atrações que subirão aos palcos da Feijoada do Jockey, ia 15 de fevereiro, a partir do meio-dia, no Jockey Park. Thiaguinho vai destacar o repertório do álbum Vibe, lançado no ano passado nas plataformas digitais e que, na última semana, ganhou uma série no GloboPlay. Com 12 faixas, o disco será o norte do show do artista. Estão previstas canções como Deixa tudo como tá, Prudente e Qualquer versão. Sucessos da trajetória solo e do período do Exaltasamba também devem ser lembrados por Thiaguinho no palco. Além dele,  Mumuzinho, Grupo Revelação, mais a prata da terrinha, Samba Surf.


Os fãs podem escolher entre os ambientes 100% open bar: mesa setores A e B, Prime e Camarote. Nas mesas e no prime, além da feijoada, estarão à disposição Mesa de Boteco, Mesa de Frios, cerveja , uísque Red Label, vodka Smirnoff, caipirinha, água de coco, suco, refrigerante e água. No camarote, além da feijoada, Mesa de Boteco, cerveja e vodka. Orloff, caipirinha, suco, refrigerante e água. A realização é da Top Entretenimentos, com apoio do Jockey Club de Uberaba. A loja oficial da festa está no Shopping Uberaba (Entrada B-Riachuelo).


Feijoada do Jockey


Dia: 15 de fevereiro de 2020 (sábado)

Horário: a partir do meio-dia


Local: Jockey Park - Uberaba/MG

Vendas: loja oficial no Shopping Uberaba/Entrada B

Online: www.ingressolive.com


Realização: Top Entretenimentos

Apoio: Jockey Club