Entretenimento

Baile do Cowboy traz três duplas consagradas

Guilherme e Santiago, João Bosco e Vinícius e Gian e Giovani são as atrações da 42ª edição da festa joqueana mais tradicional de Uberaba.

Por Redação
13/03/2020 10:01

A mais tradicional festa joqueana vai trazer a Uberaba três shows especiais para marcar a 42ª edição do Baile do Cowboy, que é referência de qualidade sob todos os aspectos atraindo público de Uberaba e região. Guilherme & Santiago, João Bosco & Vinícius e Gian & Giovani vão transformar o Jockey Park em um espaço de muito romantismo, dança de rostinho colado, e de grande energia com encontro entre jovens e antigos amigos.

Guilherme e Santiago, que são sucesso nos palcos há mais de 20 anos, vão desfilar canções que contarão um pouco da história da carreira com mais de cinco milhões de CDs vendidos.   João Bosco e Vinícius vão fazer a galera dançar muito, já que são os precursores do chamado sertanejo universitário, ritmo que conquistou plateias do país e do exterior. Muitas canções do repertório de Gian e Giovani, por exemplo, são trilha de muitos romances e vão trazer as mais belas lembranças, e vão apresentar também as novidades da carreira de sucesso.  

Léo Naves e Renê Jonas, que dirigem a Top Entretenimentos, responsável pela organização do evento, citam que para a realização do Baile do Cowboy, contam com o essencial apoio da diretoria do Jockey e também dos associados, afinal, esta é uma festa criada por eles, mais de quatro décadas atrás. “Valorizamos o bom-gosto deles para montar toda a estrutura e propiciar aos joqueanos, suas famílias e amigos, e ao público em geral, uma festa irretocável”, frisam.

O Baile do Cowboy será no dia 23 de maio, a partir das 22h, no Jockey Park, com três ambientes: Mesa, Prime e Camarote.

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
(34) 99978-7114