Cultural
Pedal de Inverno leva ciclistas até Peirópolis
Passeio integra o Festival de Inverno e terá carro de apoio e café da manhã.
A Fundação Cultural de Uberaba promove, no próximo domingo (26), o Pedal de Inverno de Peirópolis 2026, atividade que integra a programação da 7ª edição do Festival de Inverno de Peirópolis.
A concentração será às 7h, no Parque das Acácias (Piscinão), de onde os participantes seguirão até Peirópolis em um percurso que une esporte, lazer, turismo e contato com a natureza.
Realizado em parceria com o grupo Valentes do Pedal, o passeio contará com carro de apoio durante todo o trajeto de ida para oferecer mais segurança aos ciclistas. Na chegada ao bairro rural, os participantes serão recebidos com um café da manhã especial, com frutas e outras opções preparadas para o grupo.
Após a programação em Peirópolis, o retorno para Uberaba será livre, permitindo que cada participante escolha o melhor horário para voltar.
A iniciativa faz parte da proposta do Festival de Inverno de incentivar a ocupação dos espaços culturais e turísticos de Peirópolis por meio de atividades que promovem qualidade de vida, convivência e valorização do patrimônio local.
Serviço
📅 26 de julho (domingo)
🕖 7h
📍 Saída do Parque das Acácias (Piscinão)
🚴 Destino: Peirópolis