Palestras

Evento Gratuito

Café Sindical de Uberaba - Diálogos e perspectivas sobre a organização sindical

Café Sindical de Uberaba - Diálogos e perspectivas sobre a organização sindical

Comissão Estadual de Direito Sindical da OAB/URA convida Café Sindical, cujo objetivo é ampliar a divulgação do 5º Congresso Nacional de Direito Sindical e fortalecer movimento sindical em MG para que possa ser realizado o maior evento já feito no país na área do direito individual e coletivo.

No dia 3 de maio de 2024, a Comissão Estadual de Direito Sindical (CDSOABMG), promoverá um importante evento: o "Café Sindical - Diálogos e Perspectivas sobre a Organização Sindical". Com o objetivo de discutir sobre o 5º Congresso Nacional de Direito Sindical que acontecerá em junho/2024. Este evento se apresenta como um espaço de debate para advogados, sindicalistas e interessados discutirem sobre temas relevantes e atuais.

O encontro acontecerá na sede da Ordem dos Advogados de Minas Gerais (OAB/URA), localizada à Avenida Maranhão, 1.460, Santa Maria, Uberaba/MG, tendo início às 9h. Além disso, será oferecido um Café pela Comissão de Direito Sindical da OAB/URA, proporcionando um ambiente propício para troca de experiências.

Com o tema "Sindicalismo Livre: Democracia, Justiça Social e Igualdade", o 5º Congresso que está sendo trabalhado pretende abordar a importância do Direito Sindical na preservação da democracia e da igualdade social, bem como questões fundamentais como liberdade e autonomia sindical, e a paridade entre os atores da relação coletiva de trabalho. Contamos com todos e todas vocês nesse intento!

Local

OAB - Ordem dos Advogados do Brasil

Avenida Maranhão, 1460
Santa Maria | Uberaba - Minas Gerais

Visualizar no mapa
Local

OAB - Ordem dos Advogados do Brasil

Avenida Maranhão, 1460
Santa Maria | Uberaba - Minas Gerais

Visualizar no mapa

Outros Eventos